Ciências Contábeis



CIÊNCIAS CONTÁBEIS FAMINAS

Formando profissionais empreendedores, inovadores e estratégicos, o curso de Ciências Contábeis da FAMINAS está na vanguarda da excelência.

Ciências Contábeis FAMINAS: você atuando com mais estratégia no mundo dos negócios

O que o mercado espera do profissional da área contábil? Um perfil empreendedor, diferenciado nos processos de negócio e no âmbito fiscal, cada vez mais estratégico para lidar com os dinamismos do hoje e do amanhã.
Para entrar de cabeça neste cenário desafiador e, ao mesmo tempo, promissor, a escolha da melhor formação é fundamental para atender às exigências mercadológicas.
Com nota 5 no MEC, a FAMINAS se prova como a melhor escolha, se destacando quando o assunto é excelência e inovação.
Escolha a FAMINAS.

SEU MUNDO DE POSSIBILIDADES COMEÇA AQUI!

O curso de Ciências Contábeis da FAMINAS forma um profissional habilitado para o exercício na profissão contábil nos contextos social, econômico, cultural e político, que exigem postura crítica, ética e capacidade de planejar, organizar, liderar e dirigir atividades de controle e gerenciamento contábil.

As disciplinas e atividades acadêmicas estão organizadas para proporcionar conhecimentos sólidos sobre as normas contábeis internacionais (IFRS), finanças, gestão de negócios e planejamento tributário possibilitando ao profissional atuar nas diversas áreas da contabilidade das empresas públicas e privadas./p>

CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Grau: Graduação

Modalidade: Presencial

Duração: 4 anos

Período: Noturno

COORDENAÇÃO

Wislley de Jesus Vieira

Por que a FAMINAS é a escolha certa para a sua formação em CIÊNCIAS CONTÁBEIS

IMERSÃO NAS CIÊNCIAS CONTÁBEIS
TECNOLOGIA E VIVÊNCIA, DESDE O PRIMEIRO DIA

Aqui na FAMINAS, não faltam oportunidades para que os estudantes vivam a rotina da carreira contábil, desde o primeiro período, seja através de visitas técnicas, imersões estratégicas, além de estágios curriculares e extracurriculares.

Dentre os inúmeros laboratórios da FAMINAS, você encontrará:

Três Laboratórios de Informática: o estudante poderá utilizar softwares específicos da área contábil.

FORMAÇÃO AVANÇADA
DA TEORIA À PRÁTICA

Nosso currículo foi pensado na formação de profissionais capazes de atuar no presente e no futuro das Ciências Contábeis, com uma abordagem acadêmica que alia teoria e prática, em diferentes cenários de aprendizagem, integrando ensino, pesquisa e extensão.

INFRAESTRUTURA ACADÊMICA COMPLETA

Além de um complexo de espaços equipado com a mais recente tecnologia, garantindo uma experiência educacional de excelência, os estudantes também desfrutam acessam a nossa biblioteca física – que possui um dos maiores acervos da área da saúde, com exemplares físicos e virtuais; salas de aula climatizadas, espaços de alimentação e área de convivência acolhedores e um estacionamento gratuito.

PROFESSORES E PROFESSORAS MESTRES E DOUTORES

Aprenda com especialistas renomados. O corpo docente das Ciências Contábeis FAMINAS é formado por mestres e doutores, com vasta experiência acadêmica e prática, destacando-se em pesquisas e atuações profissionais de relevância nacional e internacional.

INTERCÂMBIO NACIONAL E INTERNACIONAL

A FAMINAS possui convênio com quase 50 instituições de ensino de todo o mundo, proporcionando aos estudantes a oportunidade de fazer intercâmbio, seja ele internacional ou, até mesmo, dentro do Brasil.

INICIAÇÃO CIENTÍFICA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Seja o agente transformador que a sociedade precisa. A Pesquisa e a Extensão estão presentes em todo o curso de Ciências Contábeis da FAMINAS, para garantir uma formação integral aos nossos estudantes. Desde os primeiros períodos, incentivamos a participação em projetos de iniciação científica e desenvolvemos atividades educativas, pedagógicas e assistenciais, para integração junto à comunidade.?

COMO INGRESSAR NA FAMINAS



Vamos conversar?