Canal de Denúncia



Na FAMINAS, acreditamos que um ambiente corporativo baseado em princípios sólidos e íntegros é essencial para a manutenção dos nossos valores: transparência, respeito, disciplina, compromisso e sustentabilidade.  Por isso, criamos o nosso Canal de Denúncias – este espaço confidencial e seguro para garantir que a nossa atuação esteja sempre em total conformidade com os regulamentos e diretrizes que regem nossa instituição de ensino.

COMO FUNCIONA?
O Canal de Denúncia FAMINAS é um espaço seguro e confidencial, com o propósito de construir um ambiente saudável e ético. Aqui, toda a sociedade pode relatar, sem medo, qualquer comportamento inadequado, antiético ou irregular que testemunhem dentro das dependências de nossa instituição ou que, ou que, porventura, aconteça em ambientes externos envolvendo colaboradores e representantes da FAMINAS no exercício de suas funções.

POR QUE SUA DENÚNCIA É IMPORTANTE?
Ao reportar uma situação, você se torna parte ativa na construção de um ambiente universitário íntegro. Sua denúncia é crucial para garantir a proteção de todos os colaboradores, estudantes, visitantes e usuários dos serviços que a instituição oferece.

TEREI QUE ME IDENTIFICAR?
Sua coragem merece respeito e proteção! Asseguramos que todas as informações que você compartilhar serão tratadas com extremo sigilo e confidencialidade. Se preferir, a denúncia pode ser feita de forma anônima.

COMO DENUNCIAR?
Sua colaboração é crucial para mantermos nossa cultura de integridade. 
Para denunciar, basta CLICAR AQUI e preencher o formulário.

Sua voz faz a diferença.

Contamos com a sua colaboração para garantir uma cultura corporativa pautada na ética e na transparência. Juntos, podemos construir um futuro ainda mais promissor para a FAMINAS.



Vamos conversar?