FAMINAS lança evento com palestra de Contabilidade e programa de estágio

Em 02/09/2024 às 15h40

No dia 3 de setembro, às 19h30, os estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis poderão participar da palestra “Construindo o futuro na Contabilidade: carreira, conhecimento e oportunidades de estágio”.

O evento também irá contar com o lançamento do programa de estágio remunerado, em parceria com a empresa Dacto. Enquanto a palestra será ministrada por Ivan Rocha, graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade da Academia Brasileira de Educação e Cultura (FABEC).

O encontro será a oportunidade perfeita de networking na área e para receber dicas do mercado e de crescimento na profissão.

Não é necessário fazer inscrição! O evento é exclusivo para estudantes dos cursos citados da FAMINAS.

Tags: Administração,Ciências Contábeis,Estágio