Em 02/03/2011 às 10h44
Por: Comunicação FAMINAS
Mais uma egressa de Terapia Ocupacional da FAMINAS conquista espaço importante na esfera profissional. Graduada pela instituição em dezembro de 2010, Laila Chaves Ferreira acaba de ser aprovada no Programa de Seleção de Bolsas da Associação Fluminense de Reabilitação (ARF). O centro é um dos 48 no país a realizar atendimentos de alta complexidade em reabilitação.
O Programa de Bolsa de Aperfeiçoamento Profissional permite colocar em prática, sob a supervisão de um profissional, o que foi aprendido na graduação. Aos 21 anos, Laila foi classificada para o biênio 2011/2012. Na ARF, ela integrará a Equipe Interdisciplinar de Reabilitação, desenvolvendo a habilidade de trabalhar em grupo e tendo a obrigatoriedade de desenvolver trabalhos de pesquisa baseados nos atendimentos realizados no setor onde irá atuar.
Laila não é um caso isolado dentre os egressos de TO da FAMINAS. A instituição é a única na região a oferecer esta graduação em seu processo seletivo, formando profissionais capacitados e preparados para ingressar na área logo após a conclusão do ensino superior. O curso de Terapia Ocupacional da instituição tem a duração de 4 anos e é Coordenado pela Prof. MS Tânia Fernandes.