FAMINAS em Movimento encerra edição 2010 na Praça João Pinheiro

Em 2010, projeto passou por 15 cidades de toda a região

Em 26/11/2010 às 13h55

Por: Comunicação FAMINAS

Nesta quinta-feira o FAMINAS em Movimento encerrou sua edição 2010 em Muriaé. Durante toda a tarde, estudantes de vários cursos da instituição estiveram na Praça João Pinheiro para oferecer diversos serviços gratuitos à população e mostrar um pouco mais sobre suas áreas de atuação. Na ocasião, a população também pode realizar as inscrições para o Processo Seletivo 2011 da faculdade, que acontece neste domingo.

Quem esteve na Praça João Pinheiro pode usufruir de aferição de pressão arterial, avaliação de nível de glicose e atividades de recreação como jogos educativos, acesso à internet, pula-pula e confecção de luvas de gesso. Todas as atividades foram gratuitas e envolveram estudantes e profissionais das áreas de Fisioterapia, Direito, Educação Física, Nutrição, Sistemas de Informação, Comunicação Social, Biomedicina e Terapia Ocupacional. O evento também foi uma oportunidade para o candidato obter contato direto com a equipe da faculdade e se orientar sobre qual carreira seguir

Em 2010, o FAMINAS em Movimento percorreu 15 cidades em toda a região. Em 2010, a equipe de acadêmicos e profissionais da instituição iniciou as atividades nos bairros de Muriaé no primeiro semestre. A partir de outubro, o projeto pôs o pé na estrada e esteve em Espera Feliz, Vieiras, São Francisco do Glória, Rosário da Limeira, Miradouro, Barão do Monte Alto, Eugenópolis, Ervália, Viçosa, Fervedouro, Divino, Leopoldina, Cataguases, Mirai e Manhuaçu.

Tags: FAMINAS, FAMINAS em Movimento, Praça João Pinheiro, responsabilidade social