Prazo de entrega dos trabalhos do ENIC é prorrogado

Em 10/08/2010 às 09h36

O prazo final para o envio dos trabalhos para o VII ENIC foi prorrogado. Agora, o aluno tem até o dia 20 de agosto para entregar seu artigo. Só serão aceitos trabalhos entregues em CD na Coordenadoria de Extensão da FAMINAS.

Com o tema "Pesquisa, Meio Ambiente e Sustentabilidade" o VII ENIC – Encontro de Iniciação Científica da FAMINAS, que acontece de 20 a 22 de outubro, agrega também o V Encontro de Ciência e Tecnologia e IV Encontro de Pós Graduação da instituição. O evento já é tradicional na Zona da Mata Mineira, sendo referência para os estudantes da região. Só no ano passado, mais de 400 trabalhos foram aprovados e apresentados.

As inscrições do VII ENIC serão R$60,00 para alunos e ex-alunos, e R$80,00 para as demais pessoas da comunidade a partir de 17 de agosto de 2010.

Tags: faminas, ENIC, pesquisa

Fonte: Comunicação FAMINAS