Professor de Moçambique em palestra nesta terça

Em 03/08/2010 às 14h07

A aplicação do conceito "mídias digitais" se tornou um dos grandes desafios para os profissionais da comunicação. Em função disso, a FAMINAS abre espaço nesta terça feira para a discussão do tema numa palestra com o Professor da Universidade Eduardo Mondlane, de Moçambique, Celestino Vaz Tomás Jone Joanguete.

Celestino possui vasta experiência sobre o assunto, já que leciona Jornalismo Científico, Literatura e Comunicação de Massa e Jornalismo On Line. Atualmente, o moçambiquenho é doutorando em Linguagem e Mass Media na Universidade do Minho, na cidade portuguesa de Braga.

O debate sobre "Migração Tecnológica das Mídias para a Plataforma Digital" é gratuito e acontece às sete da noite no anfiteatro da Biblioteca Central da FAMINAS.

Tags: faminas, comunicação social, moçambique, jornalismo, publicidade e propaganda