Educação Física - Bacharelado conclui primeiro período de atividades

Em 09/07/2010 às 11h57

Autorizado pelo MEC em 10 de fevereiro do ano passado, o curso de Educação Física – Bacharelado acaba de completar seu primeiro período letivo na instituição. Neste ano, os 31 alunos dessa turma participaram de disciplinas ligadas a práticas profissionais como treinamento de esportes coletivos e individuais, atividades motoras e de academias e para atuação em áreas de saúde.

O mais novo curso da FAMINAS tem a duração de 4 anos. O Coordenador de Educação Física, Guilherme Tucher, reconheceu a importância da nova graduação da instituição para os alunos. "A FAMINAS, com a oferta do curso de bacharelado e licenciatura em Educação Física, dá oportunidade de maior atuação ao profissional, o que é muito importante para ele no mercado de trabalho".

Tags: FAMINAS, Educação Física Bacharelado, graduação, novo curso