FAMINAS na Reunião Anual da SBPC

Em 09/07/2010 às 11h49

A 62ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) acontece em Natal – RN, a partir de 25 de julho. A FAMINAS será representada por 23 alunos de graduação e 4 professore, que irão apresentar trabalhos científicos desenvolvidos durante o ano de 2009.

Ao longo dos cinco dias de evento, os alunos poderão ter contato com profissionais de instituições de ensino superior de todo o Brasil, assistindo palestras, mini-cursos e garantido o crescimento de acadêmicos frente a discussões cientificas.

Com o tema "Ciências do Mar: Herança para o Futuro", a Reunião Anual da SBPC recebe cerca de seis mil inscritos e mais de 10 mil participantes, sendo considerado um dos maiores da área científica da América do Sul.

Tags: FAMINAS, pesquisa, SBPC, ENICA 62ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência