Curso de Administração encerra sua primeira atividade de grupo de estudos

Em 22/06/2010 às 18h11

Na pretensão de desenvolver competências para mudanças nos conhecimentos, habilidades e atitudes visando a melhoria da qualidade de vida no ambiente de trabalho e no ambiente pessoal, bem como proporcionar oportunidades para o contínuo desenvolvimento pessoal, o Curso de Administração da FAMINAS encerrou no dia 12 de junho de 2010, a sua primeira atividade de Grupo de Estudo com os temas: Cooperação, Liderança, Motivação, Qualidade de Vida, Ambiente de Trabalho e Produtividade da Empresa. Os alunos participantes da atividade basearam seus estudos no livro "O que podemos aprender com os gansos" de Alexandre Rangel, editora Original. Ao final da atividade os próprios alunos proferiram uma palestra sobre os temas em referência.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FAMINAS