Alunos de Enfermagem Visitam a CBA

Em 02/06/2010 às 08h09

Alunos de Enfermagem Visitam a CBA

No dia 24 de maio, como parte dos projetos de extensão e estágios da FAMINAS, os acadêmicos do quinto período de enfermagem puderam conhecer a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA). Segundo a coordenadora do curso de Enfermagem Prof. Soraya, "esta atividade foi muito importante para os alunos, uma vez que teve como foco na enfermagem do Trabalho/Saúde, Meio Ambiente e Educação Ambiental".

Após a visita os alunos participaram de um ciclo de palestras com os profissionais da Companhia, dentre eles estavam: geógrafo, bióloga, enfermeiro do trabalho e técnico de segurança do trabalho, todos demonstrando a utilidade de cada profissional dentro da empresa e a importância da motivação do trabalho em equipe.

A coordenadora ainda pondera a importância da participação dos coordenadores

técnicos Prof. Regina Varella e Prof. Mário Júnior, na viabilização das atividades extracurriculares.

Tags: Alunos, Faculdade, futebol, CBA