Congresso Mineiro de Psicologia começa nesta segunda

Em 19/05/2010 às 08h58

Uma extensa e abrangente programação mobiliza os estudantes e profissionais de psicologia da região. Por meio de palestras, oficinas, mesas redondas e cursos, a FAMINAS realiza, de 24 a 26 de maio, o Congresso Mineiro de Psicologia.

Na abertura do evento, às 10hs, a Psicanalista Alinne Nogueira Silva Coppus discute "O Psicanalista na Atualidade", abordando os desafios que os transtornos alimentares impõem ao analista. À noite, haverá uma mesa redonda com o tema "Ética e Psicologia".

Ao longo dos três dias, o período da tarde será dedicado a palestras e oficinas como Oficina de Arte, Terapia Reichiana, Psicologia Escolar e até mesmo Marketing Pessoal. A diversidade de assuntos abordados faz parte da temática central do Congresso: "Psicologia e Interdisciplinaridade: da Teoria à Prática", que norteia todas as atividades a serem realizadas. À noite, a FAMINAS recebe profissionais de destaque em toda a região para palestras e mesas redondas. As inscrições só podem ser efetuadas no site da FAMINAS.

Tags: FAMINAS, Congresso Mineiro de Psicologia, Psicologia