Ana Cristina Limongi encerra Congresso de Ciências Gerenciais

Em 29/04/2010 às 18h17

No encerramento do III Congresso Mineiro de Ciências Gerenciais, a FAMINAS recebeu a Psicóloga do Trabalho e Mestre em Psicologia Social, Profª Ana Cristina Limongi França, para falar sobre "Novas Fronteiras de Gestão". Na palestra, às 19hs, ela falou sobre qualidade de vida no trabalho e aspectos comportamentais que envolvem a produtividade.

Ana propôs a cobrança de resultados dentro de uma organização sob um olhar positivo e construtivo. A psicóloga do trabalho defendeu o conceito de funcionários como clientes internos ("gente tratada como gente"), através do bem estar e da promoção da saúde dentro de uma empresa. Durante a palestra, ela propôs ainda algumas dinâmicas com os estudantes e profissionais que compareceram ao Salão Nobre da FAMINAS, além de ressaltar a beleza da instituição e a presença maciça da comunidade acadêmica ao evento.

O Congresso Mineiro de Ciências Gerenciais teve início em 26 de abril e, ao longo de três dias, abrigou oficinas e palestras de interesse direto de alunos e profissionais de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação. Além de Ana Cristina Limongi, que participou do encerramento do evento, mereceu destaque a palestra com o Gestor Regional de Operações da TOTVS, Paulo Félix Junior, que esteve a FAMINAS na terça-feira.

Tags: FAMINAS, Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Congresso de Ciências Gerenciais