FAMINAS recebe Ana Cristina Limongi França

Em 23/04/2010 às 11h40

O bem estar pessoal e organizacional é uma questão cada vez mais em voga dentro de qualquer empresa. Em função da necessidade de orientar alunos e profissionais sobre o assunto, a FAMINAS recebe durante o III Congresso Mineiro de Ciências Gerenciais a Profª Ana Cristina Limongi França, psicóloga do trabalho, Mestre em Psicologia Social pela PUC-SP e Doutora em Administração – Recursos Humanos. Ana abordará na quarta-feira, às 19hs, o tema "Novas Fronteiras de Gestão" junto a alunos e profissionais de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação.

Autora dos livros "Práticas de Recursos Humanos: Conceitos, Ferramentas e Procedimentos" e "Qualidade de Vida No Trabalho" e co-autora de "Stress e Trabalho: Uma Abordagem Psicossomática", Ana Cristina Limongi tem como principais linhas de pesquisa a qualidade de vida no trabalho e aspectos comportamentais de qualidade e produtividade. Atualmente, dirige o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gestão da Qualidade de Vida no Trabalho da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP-SP.

O Congresso Mineiro de Ciências Gerenciais começa nesta segunda-feira e durante três dias debate a gestão de tomada de decisões administrativas, contábeis e tecnológicas. As inscrições só podem ser feitas no site da FAMINAS.

Tags: FAMINAS, administração, ciências contábeis, sistemas de informação, ana cristina limongi frança