Alunos e professores participam de evento sobre saúde mental

Em 22/04/2010 às 09h37

A FAMINAS teve participação ativa na I Conferencia Municipal de Saúde Mental de Muriaé, que aconteceu na última quinta-feira, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Muriaé. O evento contou com a presença de alunos dos cursos da área de saúde da instituição, além da Coordenadora do curso de Psicologia, Giselle Aquino e da Professora do curso de Terapia Ocupacional, Márcia Garcia.

Resultado da luta antimanicomial dos usuários e profissionais do CAPS de todo o país, as reuniões municipais servem como preparativo para a IV Conferencia Nacional de Saúde Mental, a ser realizada entre 27 e 30 de junho, em Brasília. Antes, nos dias 13, 14 e 15 de maio, Belo Horizonte sedia a Conferência Estadual de Saúde Mental, evento no qual estarão presentes as professoras Giselle e Márcia, inscritas como delegada e suplente representantes do município de Muriaé.

Tags: FAMINAS, Terapia Ocupacional, Psicologia, saúde mental