Queremos ouvir você!

Em 05/04/2010 às 09h36

Visando maior proximidade entre aluno e instituição, a Comunicação FAMINAS criou mais um mecanismo para dar voz ao corpo discente. O Banco de Ideias é um meio para esclarecimento de dúvidas, reclamações e sugestões para o bem comum de toda a comunidade acadêmica.

O Banco de Ideias consiste em caixas de sugestão, distribuídas nas dependências da FAMINAS: Complexo de Laboratórios, Praça de Alimentação e corredor de acesso ao setor de Protocolo. Através dessas caixas, o aluno poderá contribuir para o aperfeiçoamento de todos os serviços que são oferecidos pela instituição.

Dessa forma, a Comunicação FAMINAS busca, além de melhorar ainda mais a relação aluno-instituição, realçar a importância do papel atuante de ambos, otimizando os processos que integram o meio acadêmico.

Tags: FAMINAS, banco de ideias, caixas de sugestão, Comunicação FAMINAS