FAMINAS comemora Dia do Psicólogo com dois eventos

Em 17/09/2024 às 18h20

O Dia do Psicólogo na FAMINAS foi comemorado nos dias 27 e 28 de agosto, com workshops, palestra magna e muitas palestras e interações entre os estudantes do curso.

No dia 27, oito profissionais da área realizaram workshops das 19h às 20h30. Os estudantes podiam escolher de qual participariam entre os diversos temas abordados, como uso de substâncias, transtorno de déficit de atenção, processos de guarda, clínica analítica, psicologia organizacional, psicanálise e transexualidade, Gestalt-terapia e o lúdico na terapia infantil.

Workshop com Fernanda Dalla Paula

Já no dia 28, o psicólogo Hugo Valente, membro do Instituto Internacional de Psicanálise, conduziu uma palestra sobre a Psicologia entre a clínica e a política no século XXI.

O evento foi seguido pela Noite das Potencialidades, uma tradição do curso, em que as turmas interagem entre si, com muita aprendizagem e confraternização.

Palestrante Hugo Valente

Tags: Extensão,Psicologia