Estude em um dos melhores centros universitários de Minas Gerais: inscrições abertas para o vestibular FAMINAS 2024

Em 22/05/2024 às 17h48

Por: Comunicação

Desde criança, você sonha em vencer na vida através dos estudos?

Mudar a sua trajetória e a da sua família, além de ajudar centenas de pessoas?

Abrir portas para um futuro repleto de possibilidades?

Seu momento chegou! Na FAMINAS, você não vai apenas realizar seu sonho da graduação, como também vai ter a melhor jornada até o seu objetivo.

Com a orientação dos melhores professores, alta infraestrutura, parcerias e convênios estratégicos, iniciação científica e projetos de extensão na comunidade, sua hora é agora e seu lugar é aqui!

Faça já a sua inscrição para o vestibular FAMINAS 2024/2º semestre clicando AQUI!

Garanta já a sua vaga em um destes cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia!

E o melhor: sem taxa de inscrição! Você ainda tem a possibilidade de escolher como ingressar em uma das melhores faculdades de Minas Gerais:

NOTA DO ENEM

Cadastre sua nota de qualquer edição do Enem, até 2023. O resultado sairá até dois dias úteis após a inscrição.

PROVA ON-LINE

A prova consiste em uma redação, com tema atual de formação geral e formato dissertativo-argumentativo. Agende seu horário e faça diretamente de casa!

Se preferir, você pode fazer a prova on-line no Laboratório de Informática, em data e horário definidos pela Comissão Local do Processo Seletivo.

Para mais detalhes, acesse aqui o edital! As inscrições vão até o dia 9 de agosto, por AQUI!

Ainda tem dúvidas? Converse com o nosso time pelo WhatsApp (32) 3729-7500 ou pelo e-mail [email protected]!

Tags: Vestibular