3ª edição do Programa de Desenvolvimento 4.0 começa em abril


Em 05/04/2024 às 10h11

A FAMINAS vai lançar a 3ª edição do Programa de Desenvolvimento 4.0! E com uma novidade: os encontros serão on-line, abertos para o público externo!

Com o objetivo de oferecer uma formação transversal a alunos e profissionais, o Programa aborda competências, habilidades e atitudes para o mercado. As palestras serão apresentadas por profissionais especialistas nas temáticas propostas.

Confira a programação:

13/04 (sábado) - 09 às 11h - Employee experience x employer branding

O employee experience como o foco central das decisões tomadas pelos Recursos Humanos. Seu objetivo é promover ações que visam o crescimento e bem-estar das equipes na corporação.

Employer branding (marca empregadora): como as empresas projetam sua cultura para seus próprios funcionários e potenciais candidatos.

Convidadas: Claúdia Márcia Sá Martins, Cristina Stieber e Fabiana Almeida.

18/05 (sábado) - 09 às 11h - Impactos de suas ações no mundo

Quando somos profissionais de uma área, certamente há questões que já nos parecem óbvias por estarmos mergulhados naquele meio.

Entretanto, muitas dessas coisas podem ser completamente desconhecidas por pessoas de outras áreas.

23/06 (sábado) - 09 às 11h - Saúde mental se discute no trabalho? Sim

Discutir este tema dentro do ambiente de trabalho se tornou urgente. Essa pauta deve ser prioritária e necessária para que as empresas mantenham seus colaboradores aptos e engajados a cumprir suas funções.

Convidada: Henriqueta Couto

Lembrando que a participação em cada palestra concederá um certificado de 5 horas. Quem participar das 3 formações terá um certificado de 20h.

Faça já a sua inscrição pelo formulário AQUI!

Vamos conversar?