FAMINAS realiza entrega de alimentos na El Shaday

Em 15/03/2010 às 08h17

Mais do que uma gincana universitária. A Calourosa 2010, além de envolver o meio acadêmico numa disputa sadia entre os cursos da instituição, cumpriu sua tarefa social, arrecadando mais de 1 tonelada de alimentos para doação. E, ontem à tarde, os Coordenadores de Extensão (Mário Júnior), Pesquisa (Alexandre Bittencourt) e Cultura (Alessandra Soares) visitaram a Comunidade Terapêutica El Shaday para entregar mais de 400 quilos desses alimentos.

O Coordenador da El Shaday, Jander Teixeira Mazzini, recebeu as doações: arroz, fubá, farinha de trigo, açúcar, café e óleo. Ele ressaltou a importância do ato realizado pelos acadêmicos, que irá beneficiar os cerca de 20 internos que estão lá atualmente, em busca de se reabilitar da dependência química. O destino dos alimentos restantes será a Comunidade Comvida.

Tags: FAMINAS, Calourosa, Cultura, Extensão, Pesquisa, Gincana Universitária, responsabilidade social