Projeto Rondon: estudantes e professores da FAMINAS embarcam rumo a Montes Claros e Janpovar

Em 11/01/2024 às 11h33

Por: Comunicação

Os estudantes e professores que representarão a FAMINAS no Projeto Rondon partiram, nesta quarta-feira, 10 de janeiro, rumo a Montes Claros. A cidade mineira é a primeira parada da equipe no projeto, de onde sairão com destino às suas missões em Janpovar, também no Norte de Minas Gerais.

Antes de pegarem a estrada, receberam todo o carinho e acolhimento do time FAMINAS, incluindo dicas valiosas do pró-reitor de Ensino, Pedro Henrique Menezes, que já participou do Rondon há quase 20 anos.

Desejamos uma jornada transformadora e de muito sucesso, que possa impactar positivamente no desenvolvimento, cidadania e saúde de muitas pessoas!