FAMINAS abre inscrições no Vestibular 2024 pela nota do Enem e prova agendada

Em 27/12/2023 às 16h11

Por: Comunicação

Você já sentiu a chama interior, aquele chamado para algo maior, desde que chegou a este mundo?

Aquela voz que guia, inspira e impulsiona a ir além dos limites do comum? Muitas vezes, não entendemos o porquê ela existe, mas é a força que dá sentido a nossa jornada.

Ela descobre as nossas paixões, interesses e valores mais autênticos.

É a bússola em nossas mãos.

Juntos, enfrentamos todos os desafios, porque esta força é o nosso PROPÓSITO.

INSCREVA-SE no Vestibular FAMINAS 2024

Descubra seu propósito, vá além do comum!

CLIQUE AQUI e acesse o edital do processo seletivo

GARANTA SUA VAGA PARA UM DESTES 17 CURSOS:

A FAMINAS TECH chegou para impulsionar a educação tecnológica de ponta na Zona da Mata mineira!

ACESSE AQUI mais informações sobre os novos cursos

Na FAMINAS, entendemos que você não está procurando apenas uma opção entre muitas. No cenário de vastas possibilidades e acirrada concorrência, nos destacamos em três pilares essenciais: excelência, ética e inovação.

VESTIBULAR FAMINAS 2024

Inscrições até 15 de março de 2024

Taxa: R$ 30

Formas de ingresso:

NOTA DO ENEM

Cadastre sua nota do exame de qualquer edição, até 2023. Você não vai precisar fazer nenhuma outra avaliação.

PROVA-ONLINE

Faça sua prova diretamente de casa! A prova é uma redação, com tema atual de formação geral, cujo formato pode ser um texto argumentativo, dissertativo ou informativo.

PROVA AGENDADA

Agende um dia e faça sua prova aqui na FAMINAS! O formato é o mesmo da prova on-line.

POR QUE SER FAMINAS?

• CONCEITO MÁXIMO: a FAMINAS e grande parte dos nossos cursos têm nota máxima no Ministério da Educação.

• CURRÍCULOS ALINHADOS COM O TEMPO PRESENTE: nossa abordagem associa teoria e prática, proporcionando uma formação acadêmica integral.

• CORPO DOCENTE DE ALTA PERFORMANCE: professores mestres e doutores com sólida experiência acadêmica e profissional em suas áreas de atuação, proporcionando a melhor formação.

• LABORATÓRIOS DE PONTA: a tecnologia mais atual, associada aos equipamentos mais inovadores, para garantir que os estudantes aprendam na prática, simulando situações que irão encontrar no mercado de trabalho.

• PARCERIAS ESTRATÉGICAS: temos convênios e trabalhamos ao lado dos principais hospitais e centros de saúde, órgãos públicos, instituições privadas, entidades assistenciais, colocando nossos estudantes na prática desde o início do curso.

• INICIAÇÃO CIENTÍFICA E PROJETOS DE EXTENSÃO: incentivamos a integração com a comunidade e a pesquisa.

• EGRESSOS EM DESTAQUE: ex-alunos da FAMINAS têm altos índices de empregabilidade, além do topo nos rankings de aprovação em exames exigidos para o exercício profissional, entre eles os da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

QUERO ME INSCREVER NO VESTIBULAR FAMINAS 2024

MAIS INFORMAÇÕES