FAMINAS abre inscrições para Transferência e Obtenção de Novo Título 2024/1

Em 02/12/2023 às 16h02

Por: Comunicação

A FAMINAS abriu inscrições para o processo de Transferência e Obtenção de Novo Título 2024/1 para todos os cursos, exceto Medicina.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL

TRANSFERÊNCIA

Você merece mais!

Sempre é tempo de recalcular rota

No ato da inscrição, apresente:

- Histórico Escolar do Ensino Médio

- Planos de Ensino, carimbados e assinados pela instituição de origem

OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

Mergulhe novamente na vida universitária!

O que você espera? Complementar sua formação ou explorar uma nova área?

No ato da inscrição, apresente:

- Histórico Escolar do Ensino Superior

- Planos de Ensino, carimbados e assinados pela instituição de origem

- Diploma da graduação

POR QUE SER FAMINAS?

• CONCEITO MÁXIMO: a FAMINAS e grande parte dos nossos cursos têm nota máxima no Ministério da Educação.

• CURRÍCULOS ALINHADOS COM O TEMPO PRESENTE: nossa abordagem associa teoria e prática, proporcionando uma formação acadêmica integral.

• CORPO DOCENTE DE ALTA PERFORMANCE: professores mestres e doutores com sólida experiência acadêmica e profissional em suas áreas de atuação, proporcionando a melhor formação.

• LABORATÓRIOS DE PONTA: a tecnologia mais atual, associada aos equipamentos mais inovadores, para garantir que os estudantes aprendam na prática, simulando situações que irão encontrar no mercado de trabalho.

• PARCERIAS ESTRATÉGICAS: temos convênios e trabalhamos ao lado dos principais hospitais e centros de saúde, órgãos públicos, instituições privadas, entidades assistenciais, colocando nossos estudantes na prática desde o início do curso.

• INICIAÇÃO CIENTÍFICA E PROJETOS DE EXTENSÃO: incentivamos a integração com a comunidade e a pesquisa.

• EGRESSOS EM DESTAQUE: ex-alunos da FAMINAS têm altos índices de empregabilidade, além do topo nos rankings de aprovação em exames exigidos para o exercício profissional, entre eles os da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

MAIS INFORMAÇÕES
WhatsApp: (32) 3729-7500