FAMINAS disponibiliza transporte para Reunião Anual da SBPC

Em 09/03/2010 às 12h02

Estão abertas as inscrições para a 62ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). O encontro acontece entre 25 e 30 de julho, em Natal, e o prazo para inscrições vai até o dia 24 de março. Como incentivo à difusão da pesquisa, a FAMINAS vai colaborar com seus acadêmicos disponibilizando transporte para o evento.

Após receber o comprovante de aprovação do trabalho, deve-se efetuar um protocolo para a Coordenadoria de Pesquisa. Os primeiros 40 trabalhos aprovados terão a oportunidade de ir à reunião no ônibus da FAMINAS. Vale lembrar que os 40 melhores trabalhos do VI ENIC estão obrigatoriamente convocados para a inscrição. Caso algum deles não se inscreva, outros trabalhos aceitos poderão participar do evento.

Para obter maiores informações, basta entrar em contato com a Coordenadoria de Pesquisa através dos telefones 3729 7501 e 3729 7547 ou pelo e-mail [email protected]. Para o Coordenador de Pesquisa da FAMINAS, Prof. Alexandre Bittencourt, o evento é uma grande oportunidade de aprimoramento do conhecimento. "A SBPC é um dos maiores congressos da América Latina e a participação num congresso dessa magnitude acrescenta ao currículo do aluno uma experiência considerável".

O SBPC recebe a cada ano mais de 6000 trabalhos inscritos e público visitante de mais de 10 mil pessoas. A 62ª edição acontece na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e tem como tema "Ciências do Mar: Herança para o Futuro". Para mais informações, acesse www.sbpcnet.org.br/natal.

Tags: FAMINAS, SBPC, 62ª Reunião Anual SBPC, SBPC Natal, UFRN, Pesquisa, Alexandre Bittencourt