FAMINAS divulga edital de seleção de estudantes para Projeto Rondon 2024

Em 09/11/2023 às 15h49

Por: Comunicação

A FAMINAS, mais uma vez, foi aprovada no Projeto Rondon e já começou a seleção de estudantes universitários para embarcar na Operação “Onça Cabocla”, que acontecerá em janeiro de 2024.

Não perca a oportunidade de fazer parte desta experiência, que traz lições significativas de vida e cidadania.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO ATÉ 13 DE NOVEMBRO PARA SER UM RONDONISTA

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL

Das 11 propostas aprovadas para embarcar na Operação “Onça Cabocla”, do Projeto Rondon, duas são da nossa instituição!

Assista ao vídeo do nosso Pró-Reitor de Ensino, Pedro Henrique Menezes, e da professora Henriqueta Couto, que estarão firmes neste propósito rumo à transformação de muitas vidas.

POR QUE PARTICIPAR DO PROJETO RONDON?

Uma iniciativa do Ministério da Defesa, em parceria com instituições brasileiras de Ensino Superior, o Projeto Rondon tem como objetivo levar desenvolvimento social, através de pilares fundamentais, como cultura, justiça, educação, saúde, meio ambiente e tecnologia, para regiões que mais precisam de investimento no país.

Para isso, os estudantes e seus professores são convocados a participar ativamente na produção de projetos coletivos locais, em parceria com as comunidades assistidas, garantindo soluções sustentáveis e a redução de desigualdades regionais.

QUER FAZER PARTE?

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA SELEÇÃO!

Ainda tem dúvidas?

Fale com nosso time da Extensão FAMINAS: