Calourosa 2010 agita a semana na FAMINAS

Em 23/02/2010 às 08h20

Como parte da celebração do início do semestre letivo e buscando integrar ainda mais o meio acadêmico, a FAMINAS promove a primeira Calourosa. A gincana universitária, promovida pelas coordenadorias de extensão, cultura e pesquisa, acontece durante toda a semana na instituição, com a realização de diversas provas e premiação para as equipes vencedoras.

A Calourosa 2010 consiste em uma série de etapas definidas no regulamento da gincana universitária, que deverão ser cumpridas no prazo determinado pela comissão do evento, formada por professores e funcionários da FAMINAS. Ao final, haverá premiação para os grupos que atingirem maior somatório de pontos. A equipe vencedora receberá uma câmera fotográfica digital e um troféu; o segundo lugar vale um celular com dois chips e um troféu; e a terceira melhor equipe ganha um karaokê e um troféu. Todos os prêmios virão acompanhados de talões de rifa, destinados ao fundo de formatura de cada turma dos cursos vencedores.

No encerramento da Calourosa haverá o "Baile do Bicho", uma festa a fantasia que será realizada no Complexo Esportivo da FAMINAS, com apresentação da dupla Couro&Corda e DJs Leandro Machado, Iuri e Thales. A distribuição dos convites será feita no dia 27 durante a realização das provas.

Clique aqui e faça o download do regulamento e provas da Calourosa 2010

Tags: FAMINAS, Calourosa 2010, gincana universitária, cultura, pesquisa, extensão