Cursos da FAMINAS estrelados no Guia do Estudante

Em 12/02/2010 às 09h33

A 19ª edição do Guia do Estudante, idealizado pela Editora Abril, e que indica quais são as melhores opções de cursos superiores, citou a FAMINAS como um dos destaques. Assim, alguns dos cursos foram inseridos, pela publicação, dentre os melhores do país, considerando instituições públicas e particulares.

O guia reconheceu a qualidade dos cursos da FAMINAS, comparando-os no mesmo nível dos cursos da PUC-Minas, Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ), dentre outros.

Criado em 1988, o Guia do estudante analisou, em 2009, 115 áreas de graduação, nos mais de 24 mil cursos oferecidos em cerca de 2000 instituições de ensino superior de todo o Brasil.

Tags: FAMINAS, graduação, guia do estudante, conceito, enfermagem, ciências contábeis