Inscrições para o Prouni vão até quarta-feira

Em 09/02/2010 às 09h33

Terminam nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, as inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni), do governo federal. Quem realizou as provas do Enem pode efetuar a sua inscrição e concorrer a bolsas de estudo parciais e integrais em instituições particulares de ensino.

Para o ano de 2010, serão ofertadas 165 mil bolsas – 86 mil integrais e 79 mil parciais. A FAMINAS é uma das 1399 instituições credenciadas pelo MEC a oferecer bolsas para os estudantes que possuem renda de até 1,5 salário mínimo por membro da família e que tenham cursado o ensino médio completo em escola pública ou na condição de bolsista em escolas particulares. As inscrições podem ser feitas no site do Prouni: siteprouni.mec.gov.br.

Tags: FAMINAS, Prouni, MEC, bolsas, ENEM