Vestibular FAMINAS 2023: construa o seu futuro AGORA!

Em 19/09/2022 às 18h18

Por: Comunicação

Para quem sonha com um futuro promissor, ter grandes exemplos é o primeiro passo para acertar em cheio nas escolhas. E, ao longo de 20 anos de história, a FAMINAS se consolidou na formação de profissionais de propósito. Propósito de ser referência, de inovar, de humanizar, de construir um amanhã melhor para todos.

O seu futuro pode começar hoje! O futuro é agora.

CLIQUE AQUI e dê o primeiro passo.
Inscreva-se no Vestibular FAMINAS 2023/1.

Formamos profissionais, dos mais diversos campos do conhecimento, que se destacam no mercado de trabalho e no meio acadêmico. Que se entregam em busca do desenvolvimento e de promover melhorias para toda a população. Formamos pessoas com histórias únicas e especiais, que inspiram, acolhem e ajudam a apontar caminhos que o futuro pede.

Vem projetar a carreira que você sempre sonhou, em um dos principais ecossistemas de ensino de Minas Gerais.

QUERO ME INSCREVER NO VESTIBULAR FAMINAS

Para concorrer a uma vaga em 16 cursos da FAMINAS (Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia), é possível se candidatar por meio de duas formas de ingresso:

VESTIBULAR TRADICIONAL
Inscrições: 5 de dezembro
Taxa: R$ 30 (todo o valor arrecadado será revertido para o Hospital do Câncer de Muriaé – Fundação Cristiano Varella)
Data da prova: 10 de dezembro, das 13h às 18h, na FAMINAS Muriaé
Gabarito preliminar: 10 de dezembro
Recurso: 12 de dezembro
Resultado: 15 de dezembro
Matrícula (primeira chamada): 19 e 20 de dezembro
QUERO ME INSCREVER PELO VESTIBULAR TRADICIONAL
CLIQUE AQUI e acesse o edital

NOTA DO ENEM
Inscrições: 5 de dezembro
Resultado: 15 de dezembro
Edições do Enem válidas: 2017 a 2021
Matrícula (primeira chamada): 19 e 20 de dezembro
QUERO ME INSCREVER PELA NOTA DO ENEM
CLIQUE AQUI e acesse o edital

POR QUE A FAMINAS É A MELHOR ESCOLHA?

Reunimos o que há de melhor para a formação que o futuro pede.

Somos o ponto de partida para novos profissionais, que chegam ao mercado de trabalho com um horizonte de oportunidades. Na bagagem, ensinamentos de um corpo docente que é referência em diferentes áreas de atuação, reconhecido nacional e, muitas vezes, internacionalmente.

Nosso diferencial está nas pessoas, que formam profissionais necessários para as demandas do presente e do futuro, e, também, na infraestrutura. Além de parcerias com as principais empresas, hospitais, órgãos públicos e instituições filantrópicas, nossos campi concentram os mais modernos laboratórios, com tecnologia de última geração e todos os recursos para que os acadêmicos possam simular experiências do dia a dia da profissão.

CLIQUE AQUI e veja mais sobre os diferenciais da instituição que carrega a inovação em seu DNA.