Fisioterapia em destaque: aluno é aprovado na USP

Em 08/01/2010 às 09h25

Os bons resultados de egressos da FAMINAS não param de acontecer. O ex-aluno de Fisioterapia, José Carlos Rodrigues Júnior, foi aprovado na especialização em Fisioterapia Cardiorrespiratória da Faculdade de Medicina da USP. José Carlos, que se formou em dezembro, alcançou o segundo lugar no processo seletivo.

A Universidade de São Paulo (USP) possui mais de 80 mil alunos e é considerada a maior instituição de nível superior da América Latina, dados ressaltados pelo coordenador de Fisioterapia da FAMINAS, Marcus Martins. "Mais um aluno que colou grau nesta segunda-feira mostra o seu valor e potencial, levando junto a um grande centro de referência da América Latina o nome da FAMINAS. Parabéns a todos que participaram de forma direta ou indireta na formação deste notável aluno. Que mais ‘José Carlos’ venham".

O curso de Fisioterapia da FAMINAS tem a duração de 5 anos (10 períodos) e qualifica os futuros profissionais para atuarem em Hospitais Gerais e Especializados, Centros Municipais de Saúde – CMS, Ambulatórios de Fisioterapia, Programa de Saúde da Família – PSF, Docência de nível médio, Docência de nível superior, e Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde. Para o Vestibular de Verão, que acontece em 17 de janeiro, a FAMINAS oferta aos candidatos 60 vagas para o turno diurno.

Tags: FAMINAS, Fisioterapia, aprovação, USP