Aluna de Psicologia obtém sucesso em concurso

Em 22/12/2009 às 08h34

Mais um aluno FAMINAS é destaque no mercado de trabalho. A estudante do 8° período de Psicologia, Gisele Aparecida de Morais, foi aprovada no concurso do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFET – Muriaé). Gisele obteve a 3ª colocação no processo de seleção para o cargo de Psicóloga.

Só neste ano, diversos alunos e ex-alunos da instituição conseguiram aprovações em concursos públicos, participações em importantes congressos de todo o país, além de bolsas de mestrado, o que comprova a qualidade da estrutura e dos métodos de ensino da FAMINAS. O curso de Psicologia da instituição, sob a coordenação da Prof. Ms. Giselle Aquino, tem a duração de 5 anos e habilita os futuros profissionais a atuarem nas áreas de psicologia social, da saúde, escolar/educacional, clínica, do esporte, hospitalar, jurídica, do trânsito, organizacional e do trabalho, do desenvolvimento, comunitária, ambiental, dentre outras.

Tags: FAMINAS, concurso público, psicologia, aprovação