CPA promove seminário

Em 10/08/2009 às 08h00

Na última quinta-feira, 13 de agosto foi realizado no Salão Nobre da FAMINAS – Faculdade de Minas, organizado pela CPA e Coordenação Pedagógica, seminário sobre a aplicação, em 8 de novembro próximo, do Enade 2009 – Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes.

Segundo a profa. Mestre Fernanda Abrão, Coordenadora da CPA e responsável pela atividade, o objetivo do seminário foi “informar aos alunos iniciantes e concluintes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito e Psicologia da instituição sobre o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), com atenção especial a competências e aspectos operacionais necessários à participação no Enade.”

O evento contou com a participação de cerca de 300 alunos, além da presença de professores e coordenadores de Curso, que na oportunidade, sanaram dúvidas sobre o exame e conhecerem a programação das demais atividades elaboradas pela CPA e Coordenação Pedagógica previstas para o segundo semestre de 2009.