FAMINAS comemora o Dia do Estudante com integração e lazer

Em 10/08/2009 às 08h00

No mês em que se comemora o Dia do Estudante (11 de agosto), a FAMINAS promove o III Encontro de Alunos e Ex-alunos da faculdade. O evento será realizado no próximo dia 22, de 8 às 18 horas. Para este ano, estão programadas atividades culturais e esportivas em todas as dependências da instituição. Haverá também DJs, pula-pula, pipoca e algodão doce.
Além de gratuito, o encontro equivale a horas complementares: são oito para o aluno que participar em tempo integral e mais duas horas para cada ex-aluno que o acompanhar.
A FAMINAS realiza o evento anualmente desde 2007. No ano passado, aproximadamente 1600 pessoas estiveram envolvidas nas atividades, que visam à integração entre familiares, ex-alunos e alunos de todos os cursos da FAMINAS, por meio de lazer no ambiente acadêmico.