Saiba mais sobre os cursos de Gestão Hospitalar e Marketing


Em 17/11/2014 às 10h41

Por: Assessoria de Comunicação

SOBRE O CURSO DE GESTÃO HOSPITALAR

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar da FAMINAS - MURIAÉ visa a formação de profissionais éticos, capazes de responder pelo planejamento, organização, execução e controle de atividades desempenhadas em organizações hospitalares, sejam elas públicas ou privadas, bem como clínicas médias, laboratórios de análises clínicas, farmácias, seguradoras, SPAs e casa de repouso para idosos.

Nesse sentido, o curso oferta formação diferenciada, pautada no desenvolvimento de habilidades comportamentais, interpessoais e profissionais do aluno. Prepara-o, portanto, para tornar-se um agente comprometido com a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento social e ambiental, mas ao mesmo tempo preocupado com a dinâmica organizacional, demandante de tomadas de decisão que privilegiem a eficiência, a eficácia, a efetividade, a equidade e os resultados.

O egresso do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar da FAMINAS - MURIAÉ tem dentre suas responsabilidades: o estabelecimento de estratégias empresariais e ou políticas públicas que se revertam em gestão da qualidade do atendimento ao usuário e aumento da qualidade no trabalho para os profissionais de saúde; administração de materiais e estoques; atendimento das normas técnicas de sanidade hospitalar; gestão de resíduos hospitalares. A carreira é legalmente reconhecida no Brasil e amparada pelo Conselho Federal de Administração, onde o tecnólogo poderá realizar seu registro profissional, depois de formado, nos termos da Resolução Normativa CFA nº  374, de 12 de novembro de 2009.


Tecnológico em Gestão Hospitalar

Duração: 3 anos / 6 períodos

Período: Diurno ou Noturno

 

SOBRE O CURSO DE MARKETING

O Curso Superior de Tecnologia em Marketing da FAMINAS - MURIAÉ visa a formação de profissionais éticos, capazes de responder pelo planejamento, direção, execução e controle dos campos de atuação do marketing, uma das áreas de atuação da Administração: Sistemas de Informação de Marketing; Comportamento do Consumo, Desenvolvimento de Produtos, Atendimento ao Consumidor, Precificação, Pesquisas de Mercado, Negociação e Relacionamento Comercial, Varejo e Vendas, Midiática, Publicidade, Merchandising, Gestão da Reputação, Marca, Comércio Eletrônico, organização de eventos, desenvolvimento de Marketing Turístico; Marketing Público; Marketing Cultural, entre outros.

Nesse sentido, o curso oferta formação diferenciada, pautada no desenvolvimento de habilidades comportamentais, interpessoais e profissionais do aluno. Prepara-o, portanto, para tornar-se um agente comprometido com o desenvolvimento de organizações privadas, como empresas e entidades do terceiro setor, e públicas, como prefeituras. Ao mesmo tempo, insere, através da relação teoria e prática, oportunidades para que o aluno adquira habilidades necessárias para que possa interpretar o mercado e o consumidor através de pesquisas, desenvolver planos de marketing, estratégias de prospecção de novos clientes e fidelização de clientes internos e externos, gerenciar a marca, entre outros.

A carreira é legalmente reconhecida no Brasil e amparada pelo Conselho Federal de Administração, onde o tecnólogo em Marketing formado pela FAMINAS-MURIAÉ, poderá realizar seu registro profissional, nos termos da Resolução Normativa CFA nº  374, de 12 de novembro de 2009.


Tecnológico em Marketing

Duração: 2 anos /4 períodos

Período: Diurno ou Noturno


 CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO. PROVAS DIA 23/11

 

 

 

Tags: Gestão Hospitalar e Marketing

Vamos conversar?