Clínica-Escola



CLÍNICA-ESCOLA DA FAMINAS

Conhecimento na prática!

A Clínica-Escola da FAMINAS representa um dos principais campos de prática dos cursos da área da saúde.

Neste ambiente dinâmico, os estudantes têm a oportunidade de expandir e aprofundar seus conhecimentos, além de desenvolver todo seu potencial, através de experiências práticas significativas. Eles trabalham diretamente com pacientes reais e participam ativamente de um projeto que impacta positivamente a dia a dia das pessoas, consolidando, assim, sua formação acadêmica.

CONTATOS PARA AGENDAMENTO

FISIOTERAPIA: (32) 3729-7523
NUTRIÇÃO: (32) 3729-7523
ODONTOLOGIA: (32) 3729-7508
PSICOLOGIA: (32)3729-7523
WHATSAPP: (32) 3729-7500

O QUE TORNA A CLÍNICA-ESCOLA UMA DAS EXPERIÊNCIAS MAIS SIGNIFICATIVAS DURANTE A FACULDADE

  • INSTALAÇÕES DE ALTA PERFORMANCE: a FAMINAS possui um ambiente equipado e projetado especificamente para práticas clínicas de alta qualidade.
  • ACOMPANHAMENTO PERSONALIZADO: professores e preceptores que apoiam e acompanham todo o aprendizado prático.
  • IMERSÃO EM DIVERSAS ESPECIALIDADES: proporcionamos recursos e atividades que permitem aos estudantes vivenciarem a rotina de suas futuras profissões, em várias especialidades.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Além de contribuir para a formação prática dos estudantes, a Clínica-Escola da FAMINAS também se dedica a oferecer serviços de alta qualidade, gratuitos, para toda a comunidade acadêmica e a população em geral.

Por meio de agendamento telefônico, é possível marcar consultas e tratamentos com os estudantes, que são supervisionados de perto pelos docentes durante as práticas clínicas.

NOSSAS CLÍNICAS

ENFERMAGEM

Prestamos apoio à sua saúde e estamos prontos para oferecer o suporte que você precisa. Entre em contato conosco e confira nossos serviços!

FISIOTERAPIA

Recupere movimento e bem-estar. Tratamentos especializados em um ambiente acolhedor para sua melhor recuperação física e emocional.

NUTRIÇÃO

Com avaliações precisas e orientações personalizadas, você reeduca sua alimentação e encontra o caminho para uma vida mais saudável.

ODONTOLOGIA

Seu sorriso mais bonito e saudável começa aqui! Conte com nossos serviços, inclusive de urgência, para manter sua saúde bucal em dia.

PSICOLOGIA

Aqui você encontra um espaço de acolhimento, suporte e reflexões profundas, que permite ressignificar os desafios da saúde mental.

Na Clínica-Escola da FAMINAS, estamos comprometidos em oferecer os melhores cuidados de saúde enquanto capacitamos a próxima geração de profissionais da área.




Vamos conversar?