NAP

Núcleo de Apoio Psicopedagógico



Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP)

Cuidando da saúde mental e alavancando a performance acadêmica.

Na FAMINAS, acreditamos que o cuidado da saúde mental e a promoção do sucesso acadêmico dos nossos estudantes são pilares essenciais durante a jornada da graduação. É por isso que investimos no Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP), uma iniciativa que valoriza o crescimento profissional e humano, além de prevenir vulnerabilidades psicossociais, que podem afetar a saúde dos universitários.

AGENDE SUA CONSULTA

Telefone
(32) 3729-7500

SUA JORNADA ACADÊMICA É ÚNICA

Conte com o NAP

O NAP é constituído por uma equipe de profissionais da área da Psicologia, altamente qualificados e prontos para orientar, apoiar e ouvir os estudantes em suas diversas jornadas acadêmicas, desde a adaptação à rotina, até a resolução de conflitos interpessoais.

Conheça nossa Equipe

COMO O NAP PODE TRANSFORMAR A SUA JORNADA

No Núcleo de Apoio Psicopedagógico, compreendemos a importância de ter alguém para conversar. Por isso, oferecemos sessões de escuta individuais ou em grupo, além de intervenções em turmas.

Aqui, você pode compartilhar suas preocupações, desafios e sucessos. Nossa equipe de profissionais está pronta para acolher você.

  • Se está incerto sobre seu futuro profissional, o NAP pode ajudar. Nossos especialistas exploram suas paixões, interesses e habilidades, orientando suas escolhas acadêmicas e profissionais, de forma assertiva.
  • Reconhecemos a importância das habilidades socioemocionais. Desenvolvemos projetos que focam em competências como resiliência, comunicação eficaz e gerenciamento de estresse, preparando você para enfrentar desafios de confiança.
  • Se busca melhorar seu desempenho acadêmico, o NAP é seu aliado. Nossos profissionais auxiliam com estratégias de estudo, organização e gestão de tempo, permitindo que você alcance seu potencial máximo.

Através do NAP, a FAMINAS está comprometida em ajudar você a superar obstáculos, descobrir suas paixões e alcançar metas. Continue trilhando um caminho de sucesso e crescimento pessoal.




Vamos conversar?