Participe do Projeto de Bem-Estar e Saúde Mental da FAMINAS

Em 22/04/2024 às 16h22

O Projeto de Extensão Bem-Estar e Saúde Mental, uma iniciativa dos departamentos de Fisioterapia e Psicologia da FAMINAS Muriaé, será lançado no dia 8 de maio. As sessões ocorrerão semanalmente, às quartas-feiras, das 18h às 19h, no ginásio da Clínica-Escola da FAMINAS.

Este projeto tem como objetivo promover o bem-estar e a saúde mental dos estudantes, oferecendo suporte psicossocial, informações educativas e uma variedade de atividades, incluindo meditação, alongamento e exercícios físicos.

As vagas são limitadas a 20 participantes por encontro e serão preenchidas por ordem de chegada, sem necessidade de inscrição prévia.

Se você está buscando um espaço seguro para expressar seus sentimentos e aprender a gerenciar melhor sua saúde mental, junte-se a nós!

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Esperamos por você para começar juntos esta jornada de cuidado e autoconhecimento.

Tags: Extensão,Psicologia,Fisioterapia